terça-feira, 6 de julho de 2010

past, present, future

putz, CINCO DIAS SEM POSTAR AQUI!
nunca fiquei tanto tempo sem postar desde quando eu decidi ficar de vez com esse blog.
confesso que ultimamente estou sem ideias pra postar aqui ou pra fazer qualquer outra coisa. As férias me acabam. Não que eu esteja cansado ou coisa do tipo, é só que dormir 4H da manhã e acordar 3H da tarde não me deixa muito cheio de energias HAHA. A primeira semana de férias foi a melhor! Saí quase todos os dias com meus amigos, aproveitei bastante cada segundo que eu estive com eles. É muito bom saber que, dessa vez, tem pessoas que vão me chamar pra sair ou coisa do tipo. EuFazendoDrama. Realmente, é MUITO bom ter amigos. E comer sorvete com batata chips na piscina também \o ou estourar maionese na camisa de um amigo e fazer os outros pensarem merda UHSAHAUSUHAS :)
Talvez minhas férias melhorem. Minhas primas de brasília, Natália e Amanda (preciso pensar muito antes de falar o nome dela, toda vez eu falo Ananda HAHA), estão aqui! Eu não sei porque, mas a gente nuunca tem assunto no msn. É só "quando tu vem aqui?" "aaah que bom, vem logo! tô com saudadades.. tchau" mas quando elas estão aqui ou eu vou pra lá, é MUITO bom! Eu me sinto realmente bem com elas, me sinto muito feliz e, sinceramente, elas são as únicas pessoas que eu já senti FALTA mesmo na minha vida. Pessoas que estiveram comigo, foram embora e deixaram só lembranças boas. Agora que elas estão aqui, a gente vai poder curtir muito. Conversar até de madrugada, comer muita besteira, tirar foto, bater um no outro, brigar, pirar, sair por aí e outras coisas mais rs. A gente vai viajar, pro interior das nossas mães. GRAÇAS A DEUS a minha mãe não vai \o só vai eu, elas e a mãe delas, minha tia! E, talvez, na última semana de férias eu fique na casa do Dimitri, meu melhor amigo! Meus pais vão viajar e eu não quero ir com eles _|_
Bem, eu me enrolei todo :S Quando eu pensei em escrever alguma coisa aqui, eu pensei em falar de umas coisas antigas que eu tava olhando ontem e acabei falando, falando, falando e... NADA!
Minhas primas são daqui e foram pra Brasília, quando elas moravam aqui a gente não se falava muito. Eu achava natália muuito chata e amanda muito mimada. Depois que elas foram embora, nem senti falta delas! Mas a gente finalmente se encontrou na internet e começamos a ficar amigos. Daí toda vez que elas vinham pra cá, parecia uma vida. Uma vida de no máximo 20 dias. Todas, as melhores férias do mundo! /eu, sempre muito explicativo rs
Hm.. da última vez que elas vieram aqui, a gente fez uma carta um pro outro.. falando sei lá que a gente se amava e queria ficar juntos pra sempre -n essas coisas de criança abestada que gosta uma da outra HAHA e natália disse que ia trazer a dela pra cá e falou pra eu mostrar a minha também. FUDEU! meu quarto passou por reformas desde a última vez que elas vieram aqui e eu perdi algumas coisas D: daí eu fui procurar em uma caixa com fotos antigas, papeis antigos e talz.. e não achei!
Mas até que foi bom isso.
Eu não sabia que fui 'leitor do mês' oito vezes consecutivas na 2ª série. Agora eu posso dizer que não li só modinhas como HP, Crepúsculo e PJ :D Ou que eu fiz um desenho para 'chá com a vovó' mostrando como a minha avó é linda e engraçada. E fotos que eu tinha com André Cavalcante, Mariana Aparecida, Pedro Almada, Luís Guillermo, Karine Fiock e outras pessoas mais. Eu estava bem feliz nessas fotos. Eles também.
Hoje, eu leio bem pouco. Sempre digo que vou ler, mas passo horas no computador e deixo o livro de lado. Eu não lembro o nome da minha avó, e eu vou pra casa dela quinta-feira. Todas essas pessoas que eu tirei foto, que eu era amigo delas, que eu estava feliz em tirar fotos com elas, hoje... bem, eu não vou dizer que as odeio.. mas eu não gosto mais delas, elas não gostam de mim.. nós nos distanciamos. Se eu passar por elas na escola, é como se fôssemos invisíveis um pro outro. E, anos atrás, eles eram meus melhores amigos.
O que eu quero dizer, é que é até assustador como as coisas mudam tanto.
Se eu pudesse, nada disso teria mudado. Eu seria uma pessoa bem melhor.
Espero que meu futuro não seja assim tão vazio. Espero que tudo tenha seu valor. Que tudo que eu passei tenha valido à pena. Que meu futuro seja como está sendo agora (deu pra entender?), que meu futuro seja como uma tarde em uma piscina, conversando com pessoas que eu gosto. Que tudo que um dia eu desejei se realize. E dentre todas as coisas que eu já desejei na minha vida, a que eu mais quero é ler todos os livros que eu não li, saber o nome da minha avó que eu tanto gostava HAHA e ser amigo de todas as pessoas que foram importantes pra mim. :)

/post meio confuso mas... é u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário