CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
precisava fazer isso HASHUASHuS, acreditem, eu dei um grito muito doido aqui quando mamãe me disse que a internet voltou ._.
bom, a filha da puta da paradinha lá que cuida do telefone e talz cortou a porra do telefone e internet dizendo que a gnt não pagou a conta maaaas a gnt pagou u_u daí fiquei quase um mês sem internet, telefone, TUDO D: e sem créditos porque, enfim... hm
só Deus sabe o quanto eu senti falta disso... mas só nos primeiros dias '-'
admito que, com o tempo, eu fui esquecendo um pouco a internet :B fui focando mais nos estudos (: e isso resultou no meu NOVE EM QUÍMICA! AH ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ (meu malvado favorito feelings) UHASUHSAHUASH
ps: eu não colei na prova, acreditem!
bom, eu ia postar uma coisa ENORME falando de tudo que aconteceu nesses dias, mesmo que meu blog não seja algo do tipo como ér, dizer como foram meus dias e talz... massss eu tô MUITO cansado porque fiquei até 1H da manhã estudando pra prova de hoje (Y)
amanhã, se eu tiver tempo rs, eu posto (:
ps²: eu não senti falta da internet em si, mas senti falta dos meus amigos que eu conheço da internet (Y)
Nenhum comentário:
Postar um comentário