sábado, 4 de setembro de 2010

...

antes de eu ficar sem internet, me mudaram de turma lá na escola. Primeiro, e pensei que ia ser horrível. E foi '-' eu fiquei lá mó isolado, porque eu não conhecia ninguém, só alguns de vista. Mas depois, colocaram a Julya lá na sala tbm *-* eu não falava muito com ela antes, mas agora eu já falo e muito com ela e ela é pra mim como uma coisa frágil que pode quebrar a qualquer momento, ela é minha esperança de que tudo dê certo. De que eu vou ficar bem!
Daí a gente começou a falar com o novato lá hm julya nem queria falar com ele mas eu insisti porque eu queria fazer novos amigos '-' e entre os dois novatos, esse que a gnt falou era o menos estranho (mesmo ele sendo um pirralho, emo do interior hm HUASUAS). O outro novato ¬¬ eu quero que ele se foda _|_ o filho da puta me dedurou lá na sala TRÊS VEZES porque eu fiz uma paradinha muito doida lá e ... '-'
Tah, fiquei sem internet (Y), escrevi mais um capítulo do meu livro, fiz novos amigos, uma grande amiga minha foi embora pro canadá :\ (eu fui me despedir dela com um porta retrato com uma foto da gnt e uma poesia que eu fiz pra ela :D), escrevi maaais um capítulo do meu livro \o, falei com mais gente na escola, me senti melhor em relação às outras pessoas, me acostumei um pouco com a nova turma, morri de saudades dos meus amigos da internet, aprendi muitas coisas com novas pessoas, fiz 16 anos (droooga), e virei o cachorro de uma família estranha ._. isso não é legal u.u um dia serei promovido a filho '-' UHASUHAS
tah eu não sei como terminar esse post, ele tah uma droga '-' eu fiquei pensando em mil coisas pra escrever mas na hora só vem merda e
tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário