é, tô sem nada pra postar!
eee lembrei agora, que no dia do casamento do meu primo eu fui fazer carinho no meu falecido gato que se chamava pitico '-' e o fdp ficou doido e arranhou meu rosto o_o fui pro casamento com uma marca gigante na bochecha UHASHUASHUASHU rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário