segunda-feira, 31 de maio de 2010

my happy ending...



...would be just like that ;)

domingo, 30 de maio de 2010

All I wanted



was you

hug



se tudo fosse como um acaso
hoje eu te pediria um abraço*

:)

would someone hug me? :\

sábado, 29 de maio de 2010

infinity ∞

me sinto infinitamente confuso com tudo no mundo...
não sei nem o que pensar dps que a única certeza que eu tinha nesse mundo de que eu poderia ser feliz, simplesmente acaba!
agora sei como é amargo ter uma decepção. Você se sente um nada, desacreditado de tudo e, principalmente, burro ao perceber o idiota que você era antes e o quanto você demorou pra cair na realidade.

E o pior é que eu tenho medo de me arrepender depois de tudo isso que eu ando pensando.
na verdade, eu já me arrependi!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

versos mudos

acredito que uma poesia só tem 'voz'... só passa a sua verdadeira mensagem se ela estiver completa e ter algum sentido principalmente para quem escreve...
e hoje eu escrevi alguns versos avulsos... sem ter uma ordem e sem nenhum significado!
...
eu sempre quis saber
porque não consigo viver
com aquilo a que fui destinado
me deixando eternamente cansado
---------------------------------
se você pudesse me entender
saberia o que eu realmente quero dizer
quando escrevo nestas linhas
sobre um amor que por alguém eu sempre tinha
---------------------------------------------
se me fosse permitido
te pediria um beijo
e por mais que não faça sentido
este é o meu mais profundo desejo
----------------------------------
sem conseguir saber
o que você pode pensar
continuo andando sem ver
que você deve me odiar

:)

together

bom... do nada um amigo meu, tiago, me dá uma estrofe que ele fez e pede pra eu continuar '-' blz huashus eu continuei, de boa :)
e tah aqui o resultado:
(a primeira e a terceira estrofe foram feitas por ele e eu fiz as outras duas)

Se tudo fosse como um acaso
Hoje não te pediria um abraço
Se todas as vezes eu tivesse um desejo
Queria um deslumbrante beijo

Um beijo profundo
Que me tirasse desse mundo
E me fizesse entender
Que só posso viver com você

Mas as circunstâncias não ajudam
Meus sonhos se afundam
Ficar contigo se torna um desafio
Acho que vou ser teu amigo

Porque não posso continuar assim
Pensando sempre em você, esquecendo de mim
Ao estar do seu lado, me sinto desigual
Ser proibido de te amar é meu maior mau

(Para Beatriz Lima -n) bj tchau bj bj tchau tchau UHASHUSUHASHUSHUAHS /não sei que porra essa u_u

daí eu tinha feito uma poesia completa, sozinho, usando as duas primeiras estrofes:

Se tudo fosse como um acaso
Hoje não te pediria um abraço
Se todas as vezes eu tivesse um desejo
Queria um deslumbrante beijo

Um beijo profundo
Que me tirasse desse mundo
E me fizesse entender
Que só posso viver com você

Antes era difícil eu te aceitar
Mas agora sei que pra sempre vai me acompanhar
Pois com você perto de mim
Não consigo mais imaginar um fim

Pois tu é a razão do meu viver
O motivo do meu respirar
Tu és o tudo do meu querer
O sempre do meu amar

E se tudo que fizéssemos fosse como um acaso
Ninguém precisaria saber
Faríamos disso só mais um descaso
Onde procuraríamos nos entender

E todas as vezes que me desse um beijo
Eu realizaria, então, um antigo desejo

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Red Violent Lines



A água me leva pra longe
E a luz foge da minha vista
Me deixando nesta total escuridão que me esconde
Espero que a vida de mim desista

Aqui, som algum posso ouvir
Somente o inferno dos meus pensamentos
Com os pés na areia me sinto reerguir
Pra ir a caminho do meu tormento

Tal dor profunda que me dá prazer
Ao ter minhas veias se esvaindo
Sinto o vermelho vindo, nas águas a correr

E tudo que vivi vai passando por mim
Como rápidas cenas, que me trazem lembranças
Me lembrando agora que antes do meu fim, mereço vingança

PAZ



a bolinha com o negócinho dentro :)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

the river



Nesta bela paisagem
Me encontro em um rio
E eu estou segurando o choro à sua margem
Enquanto desejo a tua presença no frio

Fico olhando para as águas e me pergunto
Se a vida me faria algum sentido
Ao ficar preso lá no fundo
Sozinho, intacto e protegido

Mas antes de tudo, penso em poder voltar
E te cobrar aquela nossa eterna aliança
Na qual tu prometestes me amar, eu ainda tenho esperança

Só assim, então, descansarei meu coração palpitante
E permanecerei sem você nas profundezas
Mergulhando no meu sonho secreto e fascinante

eu sou um insulto.


Infeliz com loucura e sem loucura,
Peço à vida outra vida, outra aventura,
Outro incerto destino.
Não me dou por vencido
Nem convencido
E agrido em mim o homem e o menino.

domingo, 23 de maio de 2010

And I have a question...



Is it giving up?

sábado, 22 de maio de 2010

friend

Keep holding on

Você não está sozinho
Juntos nós agüentaremos
Eu estarei ao seu lado
Você sabe que segurarei sua mão
Quando ficar frio
E parecer o fim
Não há para onde ir, você sabe que eu não cederei
Não, eu não cederei

Lean on me

É só você me chamar, irmão
Quando precisar de ajuda
Todos precisamos de alguém com contar
Posso ter um problema que você entenderá
Todos nós precisamos de alguém com quem contar

Conte comigo
Quando não for forte
Eu serei o seu amigo
Te ajudarei a seguir em frente
Pois não demorará muito
Para eu precisar de alguém com quem contar

sexta-feira, 21 de maio de 2010

lucky

Sorte de hoje: Devemos ser a mudança que queremos ver

quarta-feira, 19 de maio de 2010

blind



talvez eu esteja cego
porque eu não quero aceitar
pois está na minha frente e eu renego
um alguém que não quero amar

segunda-feira, 17 de maio de 2010

hope

hoje no psicólogo foi cool :)
estranhei um pouco no começo mas dps eu já tava falando quase tudo da minha vida pra ela x.x
quero ir de novo (:
ela tah me ajudando em alguns problemas...
tenho esperanças de que dê certo!
Hm... hoje na aula de redação teve prova ._. e o tema era bullying..
melhor que o último tema que foi violência nos estádios de futebol u_u
não sabia nada sobre esse assunto... me fudi '-'
mas o do bullying eu me dei bem \o
esperanças +1 de que eu fique entre os 10 melhores *-*
see ya :) q

/quando eu tava no elevador indo pro andar da psicóloga.. tinha uma mulher com um jaleco lá escrito "psicóloga" e o nome dela... EU GELEI MUITO! a mulher era muito tensa D: ela me olhava com os olhos arregalados e ela era muito estranha ._. fiquei com medo só de pensar em ter que falar da minha vida pra ela G_G rs q

is it normal?

é normal?
ficar pensando em maneiras de se matar?
tentar saber o que as pessoas estão pensando?
não entender a si mesmo?
ter dúvidas sobre tudo no mundo?
odiar a tudo e a todos, querer ficar só mas, ao estar só, sentir a falta de alguém?
fazer coisas involutariamente e depois se arrepender profundamente pro resto da vida?
não conseguir ser aquela pessoa que sempre pensamos que fôssemos?
se importar com quem te feriu?
mudar completamente em pouco tempo e querer ser o que era antes?





... é normal tudo isso que eu ando pensando?

Playing God - Paramore

I can't make my own decisions
or make any with precision
well maybe you should tight me up
so I don't go where you don't want me

you say that I've been changing
that I'm not just simply aging
yeah, how could that me logical
just keep on cramming ideas down my throat

oooh

you don't have to believe me
but the way I, way I see it
next time you point a finger
I might have to bend it back
or break it, break it off
next time you point a finger
I'll point you to the mirror

If God's the game that you're playing
Well, we must get more acquainted
Because it has to be so lonely
To be the only one who's holy

It's just my humble opinion
But it's one that I believe in
You don't deserve a point of view
If the only thing you see is you


You don't have to believe me
But the way I, way I see it
Next time you point a finger
I might have to bend it back
Or break it, break it off
Next time you point a finger
I'll point you to the mirror

This is the last second chance
(I'll point you to the mirror)
I'm half as good as it gets
(I'll point you to the mirror)
I'm on both sides of the fence
(I'll point you to the mirror)
Without a hint of regret
I'll hold you to it

I know you don't believe me
But the way I, way I see it
Next time you point a finger
I might have to bend it back
Or break it, break it off
Next time you point a finger
I'll point you to the mirror

I know you won't believe me
But the way I, way I see it
Next time you point a finger
I might have to bend it back
Then break it, break it off
Next time you point a finger
I'll point you to the mirror

in school +2

mais um post da sessão "in school" HAHA
é.. mais uma vez eu saí de sala ._.
segunda vez u_u
tipo... eu já sái umas mil vezes HAHA mas só duas vezes que o prof mandou eu ir pra casa _|_
eu já saí porque o telefone VIBROU ¬¬ ele nem tocou ele VIBROU ah vsf _|_
e outra porque eu risquei a mesa T_T escola fresca ¬¬'
aí agora o professor de literatura (o mesmo que furtou minhas poesias e que eu sempre defendi porque ningúém gostava da aula dele e eu gostava) ele me tirou de sala dizendo que eu tav BRINCANDO U_U eu tava sentado na cadeira da frente do lado da mesa dele COMO EU IA BRINCAR? ele passou os 10 primeiros minutos de aula brigando com a galera do fundão que tava conversando daí marcou x6 (marcação de indisciplina) em geral daí a primeira vez que eu virei pra falar uma coisa pra Lorena (ele tava falando sobre classicismo daí falou das características do classicismo e uma dessas características é o amor platônico e eu já amei lorena platonicamente ._.) eu falei pra ela "viu lorena???" e só! eu não intemrrompi a aula dele nem nada! eu falei baixinho! ele me tirou porque eu VIREI PRA TRÁS UMA VEZ
VAI TOMAR NO CU SEU VIADO NOJENTO E CHEIO DE PEREBA E CARA DE SAPO U_U
E EU QUERO MINHAS POESIAS DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e eu ODEIO quando os professores fazem isso! tiram a pessoa de sala por qualquer desculpa só pra mostrar moral na sala pra dizer que ele pode tirar quem ele quiser ¬¬ daí ele via e me usa nisso _|_ eu fui falar com a gerente e ela concordou cmg e foi falar com ele pra ele deixar eu voltar no próximo horário mas NÃÃÃÃO ele quer acabar com a minha vida e manda eu ir pra casa mesmo (Y'
daí ele inventa coisas "aaah, ele tah com um comportamento inadequado, fazendo brincadeiras desnecessárias..." T_T é SEMPRE A MESMA COISA! as vezes a desculpa pela pessoa ter saído de sala nem é essa mas eles não sabem o que falar e falam isso ¬¬
fico muito puto com isso! eles nem querem ouvir a gnt já mandam logo pra casa ¬¬
ficam julgando errado!!!
(lembrei agora do nada hm.. uma música pra esse post "next time you point a finger I might have to bend it back or break it, break it off! Next time you point a finger I'll point you to the mirror" a música é Playing God - Paramore que inclusive foi dessa música que eu tirei a ideia pro nomezinho que fica lá em cima no meu blog :D)
Hm... agora eu tenho que ficar aqui na biblioteca até 1:15 porque meu pai não vai poder vir me pegar agora --' e daqui a pouco vou pra psicóloga ): tô meio tenso com isso massss eu supero HAHA :)
adíos!

domingo, 16 de maio de 2010

tomorrow

amanhã eu vou pro psicólogo depois da aula ._.
como deve ser ir ao psicólogo? ._.
o que ela vai perguntar? ._.
o que eu vou falar? ._. /tah, seu sei bem o que eu vou falar!
que merda!... vai ser bem estranho falar sobre a minha vida pra uma pessoa desconhecida!
ela vai falar "me fale sobre a sua vida" aí eu vou dizer "mané falar da minha vida u_u tu tah doida? te sai de boca, louca" UHSHUASUHAS -n
hm... tô um pouco nervoso .-.
e sei lá...
tchau q

random +1

eu não sei mais o que sentir
pois novamente fui colocado de lado
e todos agora podem me ferir
por mais que eu os tenha amado

estão me deixando em um vazio sem fim
esses tais amigos que me enganaram
e nada mais resta de mim
porque eles nem ao menos me notaram

e toda essa raiva eu não sei
aonde posso colocar
já que aquilo que mais amei só me faz chorar

pois só aprendi com o erro agora
que não há ninguém confiável a correr
e talvez eu devesse ir embora antes de morrer

/não é exatamente sobre mim ou algo que está acontecendo cmg u.u
foi uma ideia que veio na minha cabeça e resolvi fazer uma poesia sobre ela :) q
hope you like it!

teenagers

"We're teenagers,
We count the years we think we're smart

But we're not
We don't know anything"

Eu tava ouvindo essa música da Hayley e olhando um vídeo muuito bom sobre esse povo "moderno"... o povo colorido u_u http://www.youtube.com/watch?v=KCnouVHROPo e resolvi fazer um post sobre nós, adolescentes :)

talvez não saia NADA de interessante desse post porque eu não sei muito bem o que falar sobre o assunto '-' eu só tive a ideia na minha cabeça de postar sobre isso e FODA-SE eu vou postar u.u

adolescência é uma merda '-' é a pior fase do mundo D: a gente tem que conviver com tantas coisas e ainda tem a escola (ensino médio, geralmente) que é um INFERNO! aí vem essa porra de enem e piora tudo u_u
e QUE PORRA É ESSA?
o mundo tah acabando, mew D:
tah todo mundo pirando... eu saio na rua e vejo pessoas (adolescentes e crianças querendo ser mais velhos) vestidos que nem favelados e putas (playssons e putinhas ou xxt sei lá que porra é u.u) e outras pessoas vestidos que nem uma parada gay!
calça verde com camisa laranja e óculos vermelho... T_T quer chamar a atenção??? vai estudar e chama a atenção com as tuas notas mas não com isso que tu chama de estilo!
eu fico imaginando os pais dessas criaturas '-' sério!
a primeira coisa que eu penso quando olho uma pessoa dessas é "CADÊ OS PAIS DESSA COISA?" aposto que eles devem ter problemas psicológicos e vão toda semana pro psicólogo e tomam mil remédios!
eles são uns FRACOS! aqui em casa o negócio é na porrada u_u se eu me vestisse assim eu já tava fudido u.u
eu acho, quase certeza, que esse povo encontrou nesse "estilo" uma maneira de sei lá se distrair... sair um pouco dessa neura que é a adolescência maspoxavida u_u não tinha outra maneira não? putaquepariu!
eu só sei que... eu não sei de nada ê :B
essa galera aí que perde tempo com RESTART, CINE, e outras bandas (não só essas coloridas mas TODAS AS BANDAS inclusive paramore .-.) vão se fuder tudinho na vida '-' enquanto eles da banda estão lá com o dinheiro deles a gnt fica aqui se matando, vivendo deles e, como aconteceu com essa fã de restart aqui (http://www.youtube.com/watch?v=l4IXzlBG0aM) perdendo os nossos cérebros u.u

ainda bem que eu não sou tão viciado assim em paramore rs
(eu sou viciado mas não a tal ponto de ficar mongol e querer seguir um estilo diferente pra chamar a atenção u_u)

esse post foi um lixo '-' falei, falei, falei e nada!
/pelo menos eu reconheço isso u.u

sábado, 15 de maio de 2010

the vampire diaries

bom, antes... eu não sei porque eu fiz o post sobre o aniversário da Ananda em inglês ._. eee nem foi meu melhor post ): eu queria muito poder escrever algo legal pra ela mas por eu pensar tanto no que eu vou escrever... tudo parece ridículo .-.
... bem... hoje eu assisti o último episódio da primeira temporada de vampire diaries...


CA RA LHO! VAI SE FUDER QUE PORRA FOI AQUELA? O_O
FOI O MELHOR EPISÓDIO DO MUNDO MEU DEUS DO CÉU [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
VOU FALAR U_U
OS VAMPIROS LÁ MUITO DOIDOS IAM SE VINGAR DA CIDADE E ELES IAM ATACAR DAÍ A BONNIE TINHA MENTIDO E O DISPOSITIVO AINDA TAVA ATIVADO DAÍ ELES IAM USAR PRA MATAR OS VAMPIROS DAÍ A ANNA MORRE ): E O DAMON QUASE MORREU E A ANNA DEIXOU SANGUE DELA PRO JEREMY E ELE TOMOU E SE MATOU E A KATHERINE *OOOOOOOOOOOOOO* ELA APARECEU MEU DEUS *O* ELA MATOU O JOHN E A ELENA ENTROU NA CASA E FUDEU TUDO E *OOOOOOOOOOO* E SETEMBRO QUE NÃO CHEGA? [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] segunda temporada, por favor! DDD:

adíos :*


/Parabéns, Ananda *-*

Ananda Ridart

Today it's Ananda's B-day :)
she's the woman that make me happy everyday, make me feel better and make me wanna live! I don't say it everytime to everyone! Just for her and it'll always be just for her! she means so much to me that I can't even say this in words! I just feel it! And today it's her birth day :) And I hope that, not only today, she can be happy as I am for having her with me!
I love her so much and I'll always be hoping that she can have a great life!
Next year I'll be by your side! Hug and kiss you till my heart stops beating!
Congratulations :)
Happy Birthday! I love you <3

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Random

tanta raiva eu não sei
aonde posso guardar
você foi tudo o que eu sempre amei
mas agora só me faz chorar

musics

hoje na aula de redação a gente tinha que definir nós mesmos psicologicamente relacionando aos 5 sentidos :) daí a primeira questão era "Como você falaria de si por meio da audição?"
daí ela disse que a gente podia usar as músicas pra responder essa questão...
eu fiz um texto enooorme que eu não vejo necessidade de postar aqui (na verdade, eu não quero :D é meio pessoal rs) então vou só postar os nomes das músicas que, eu acho, que me definem
Careful - Paramore
Ignorance - Paramore
Turn It Off - Paramore
The Only Exception - Paramore
Read My mind - The killers
Misguided Ghosts - Paramore
Don't Rain On my Parade - (não sei de quem é... toca em Glee)
Beautiful - Christina Aguilera (mas gostei da versão de Glee, nunca vi a da Christina)
Highway to Hell - AC/DC
Oh Star - Paramore
Na Sua estante - Pitty
Hate That I Love You - Rihanna ft. Ne-yo

as, ér principais (?) as que eu acho que mais falam sobre mim é Read My Mind, Misguided Ghosts, Oh Star, Na Sua Estante e Hate That I Love You :)

eu não vou dizer o porque de eu ter escolhido essas músicas...
se quiser saber, ouça e tente entender HAHA!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

I'm gone



now I'm just a living dead

real feelings

http://www.youtube.com/watch?v=Ldl1Adp1Kbk&feature=popular

I'd love to have a friend like this one <3

trust

is like a mirror, you can mix if it's broke but you can still see the crack on that mother fuckers reflection -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

confiança é algo que eu não acho, muitas vezes, que eu seja digno de ter!
porque, dependendo do que forem me falar, eu não consigo ajudar a pessoa em nada e posso até acabar estragando alguma coisa ._. NÃO É QUE EU VÁ SAIR POR AÍ CONTANDO PRA TODO MUNDO U_U mas eu não me acho confiável '-' na verdade eu acho que ninguém no mundo é confiável! confiança é uma coisa que não devia existir!
todos nós deviamos guardar nossas coisas pra nós mesmos ou a gnt se fode! é simplesmente ISSO! não importa o quão nosso amigo seja a pessoa... a gnt nunca sabe o que ela está pensando ou vai pensar... e dentro de si mesmo ela vai estar julgando a gnt ou pensando mil coisas sobre aquilo que tu acabou de contar pra ela!
é confuso '-' nunca consigo explicar direito o que eu quero falar ): (não sei porque eu tenho um blog então rs)
é só que... eu aprendi que não existe confiança entre as pessoas, não existe pessoa no mundo que vá te ajudar totalmente, não existe porto seguro a não ser nós mesmos e Deus (pra quem acredita)! Porque um dia todos se esquecem dos seus problemas :)
todos acham que já está tudo bem e simplesmente vira "notícia velha"
quando na verdade você está sofrendo... porque nós somos os únicos que nunca esqueceremos um erro, um problema ou qualquer coisa do tipo!
ficará pra sempre em nossa cabeça e nós somos os nossos únicos amigos nisso tudo!

:)

terça-feira, 11 de maio de 2010

gaga rs



UHASHUASUAUSAUSAS essa é melhor do que Lei de gaga: (RAH)² (AH)³ + RO (MA + MAMA) + (GA)² + OOH(LA)²

/utilizando esse post (idiota, engraçado, inútil, do nada) pra dizer que ._. sei lá eu tô sentindo que alguma coisa boa/ruim vai acontecer '-' só não sei o que!
mas enquanto isso não acontece rs, eu vou estudar! :)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

quando faz outra pessoa sangrar



feridas que não se fecham, não se curam, não!
e essa abstinência uma hora vai passar!

poetry

no começo da 7ª série, eu e uns amigos a gnt teve uma ideia muito louca de ter uma banda ._. e tipo, ngm sabia tocar nada e nem cantar USAUASuhA daí eu me empolguei e fiz umas músicas eee em inglês HAHA
mas não pode ser uma música porque antes eu teria que ter feito uma melodia pra ela, um ritmo e talz... então eu tirei as partes que tem "refrão" e talz e coloquei direto como uma poesia mesmo :) eee só tô postando porque lembrei dela agora... é que fala um pouco sobre sonhos e ontem eu assisti a hora do pesadelo '-' rs

a tradução do lado da letra :)

The Dream Maker (O “fazedor” de sonhos)

What do you do when everything falls? (O que você faz quando tudo cai?)
You dream, don’t you? (Você sonha, não é?)
When nothing is good at all (Quando nada está bem)
And the reason why it’s you, fool (E a rasão disso é você, tolo)

The dreams are knocking on my head (Os sonhos estão batendo na minha cabeça)
So please, hold my hand (Então por favor, segure minha mão)
And help me to find a way out (E me ajude a encontrar uma saída)
“Say it loud” (“Diga isso alto”)

And when you feel afraid again (E quando você se sentir com medo de novo)
Try to remember (Tente lembrar)
When you lost all you december (Quando você perdeu seu Dezembro)
‘Cause not ever the spring comes (Porque a primavera nem sempre vem)

Now that only one shot can begins the flames (Agora que somente um tiro pode começar as chamas)
You’ve never figure it out (Você nunca pensou nisso)
“What a shame” (“Que vergonha”
Life is an adult game (A vida é um jogo adulto)
Would you like some pain? (Você gostaria de um pouco de dor?)

When you used to laugh (Quando você costumava rir)
You didn’t see (Você não viu)
With all these things (Que com todas essas coisas)
Gonna let the dream maker sad (Vai deixar o “fazedor” de sonhos triste)

At this night I’d like to taste a nightmare (Esta noite eu gostaria de provar um pesadelo)
But don’t worry (Mas não se preocupe)
This is just to save our lifes (Isso é só para salvar as nossas vidas)
So good night and sweet dreams (Então, boa noite e bons sonhos)

a tradução é meio tosca ._. wtv!
aaah eee UASUHSUHASH o nome da banda ia ser Black Sky (Céu Preto) HUASHUASUHAUSAS
vergonha do meu passado .-.'

domingo, 9 de maio de 2010

nightmaresssssss



assisti "A Hora Do Pesadelo" hoje... acabei de chegar do cinema hm
e fui pesquisar umas imagens e achei essa aqui HAHA
confesso que o filme seria beeem mais assustador se fosse com esse gatinho u.u
The Cat Krueger -n
espero que eu tenha um pesadelo agora \o
sweet dreams, everybody -n

mother's day (dammit)

sabe quando você pretende dormir o dia inteiro daí você acorda pensando que são umas 4H da tarde mas quando você pega o celular pra olhar a hora são 9:30 da manhã?
então, aconteceu isso cmg hoje (de novo) e eu odeio muuito isso u.u fico muito puto!
eu planejava ficar dormindo atééé tarde pra não ter que dar "feliz dia das mães" pra minha mãe e entregar um presente aí que papai comprou ._.
acho isso tão idiota ¬¬' dia das mães é só uma criação do comércio (Y'
e eu tbm sou muito antisocial u.u eu não gosto de dar parabéns, feliz isso, feliz aquilo pra NINGUÉM! as vezes eu até quero dar parabéns pra alguém mas não sei como ._. "eei, parabéns :D felicidades bla bla blá" que sem graça :B
então, eu não vou terminar esse post desejando "feliz dia das mães" pras mães de vocês porque eu DUVIDO que alguém vá falar pra sua mãe "mãe, o thomaz desejou feliz dia das mães pra você" assim como se vocês comentarem "feliz dia das mães pra tua mãe tbm, thomaz" eu não vou falar pra ela '-'
Adeus, a gnt vai almoçar em algum aglomerado de gente desesperada, com fome e, futuramente, revoltada porque as rosas que tavam dando... acabaram '-' (leia-se: restaurante no dia das mães) rs

sábado, 8 de maio de 2010

Hayley Nichole Williams



eu podia fazer um post imenso sobre o quanto eu te amo mas não preciso ter que explicar o meu amor por ti para as pessoas que simplesmente acessam (ou não) meu blog!
eu sei que eu te amo mais que tudo e um dia vou te dizer isso pessoalmente, Hayley!

<3

hell boy (?)

hoje, no meu curso de teatro, eu me lembrei da minha infância perturbada '-'
todo mês, lá no meu curso de teatro, vai um professor novo que vai ensinar uma área diferente do teatro. Daí hoje foi um cara (MUITO ESTRANHO QUE PARECIA UM DINOSSAURO) italiano que eu ainda não entendi o que ele vai ensinar pra gnt exatamente '-' ele começou com uns exercícios corporais (chaaaaaaato) e dps mandou a gnt se separar em grupos e fazer pequenas improvisações usando um contexto parecido com o da chapeuzinho vermelho x.x (que ele comparou a STAR WARS O_O nunca imaginei que tal comparação fosse possível hm) ele queria que a gnt fizesse uma improvisação que tivesse uma pessoa boa (chapeuzinho e o luke, eu acho), uma pessoa má (lobo bau e o darth vader, eu acho) uma pessoa que ajuda (o lenhador e algum personagem aí de star wars x.x) uma vítima (vovózinha e mais algum personagem aí de star wars rs) e mais uma personagem '-' a mãe da chapeuzinho!
BLZ
sempre que a gnt faz improvisações lá no curso os professor assistem a apresentação e dps, no final, se tiver alguma coisa pra falar eles falam! daí o louco do italiano, que o nome dele é alguma coisa Manó :S, interrompia a gnt u_u ele gritava "STOP, STOP, STOP" ... STOP NA TUA BUNDA, SEU VELHO IDIOTA U_U dava muita raiva, sério! eu queria arrancar minha cabeça pra ter alguma coisa pra jogar nele u_u ele interrompia toda hora, parava pra falar que não tava entendendo (não é culpa nossa se ele tem algum déficit de atenção u.u) e um monte de coisa chata ¬¬ e no nem deixa a gnt terminar a apresentação! tipo... eu, como um futuro ator (ou não), sei que os diretores de teatro, tv, cinema, que seja, são assim mesmo! e piores! eles falam mesmo na cara que tah uma merda e mandam fazer tudo de novo ou simplesmente mandam a gnt ir embora massss a gnt não tava acustumado assim lá no curso daí chega esse velho que mais parece uma bixona da época dos dinossauros e começa a criticar a gnt u_u e ele tava muuito chato, sério! e ainda tinha uma aluna lá, uma menina MUITO IDIOTA que ficava o tempo todo perguntando merda [aaa] ela falava muita merda, sério! levantava o dedo o tempo todo (como se a gnt estivesse em uma sala de aula com mesas, um quadro e um professor ensinando alguma coisa lá na frente) pra falar MERDA!
e eu tava com muita raiva no começo e queria fazer alguma coisa pra deixá-lo puto da vida u.u aaaaaaaaaaaaaaaah esqueci HUSUHSUHAS em um dos grupos tinham dois meninos lá neh que ér eles são meio... '-' pois é... e o personagem de um era um viadão rs e o outro era uma BRUXA TRAVESTI O_O QUE PORRA É ESSA? HUASUHASUHASHUSA EU RI MUITO, MEU DEUS! USHAUHSHUASHUASUHSAHUASHUSUHSHUASHUSAHUSAHUSA
sim... daí eu agora lembrei de como eu era um capetinha na escola '-' como eu sempre deixava meus professores vermelhos de raiva e toda a gerência da escola puta da vida cmg HAHA.. e lembrei da Vaquel '-' mas podem chamar de Raquel /entenderam? rs/ tipo.. ela me odiava u_u e eu tbm! a gnt vivia brigando no meio da sala UHASHUA ela falava uma coisa e eu revidava! uma vez ela tava brigando com uns meninos lá que tavam pulando a grade da quadra daí eu disse que era mesmo perigoso e talz porque uma vez eu me machuquei sério pulando aquela grade daí ela falou "bem feito" u_u Ê DOIDO EU QUASE DEI UM MURRO NA CARA DELA U_U daí eu mandei ela ir à merda ("xingamentos" de criança da 4ª série :D) e dps teve mó confusão lá com a gerência u_u e teve uma vez que a gnt foi ensaiar a quadrilha neh aí ela falou "quem abrir o bico não ensaia mais" aí ela falou isso olhando pra mim u_u aí eu "quem tem bico aqui é tu, sua idiota" aí ela mandou eu ir pra sala aí lá eu fiquei olhando pra câmera que tem na sala e fingi que tava chorando daí veio a gerente e perguntou o que tinha acontecido aí eu fazendo mó drama contei a história (e exagerei um pouco /muito/ pro lado dela) daí brigaram com ela e ela se fudeu *-* e na festa de são joão eu coloquei um monte de bombinha no armário dela *O* aah e no hallowen eu trouxe um sangue de mentira e fingi que tinha me machucado.. ela ficou muito doida HSUAHUASHUASHUASuhAS daí eu comecei a rir UHASHUASHUAS foi muito massa *O* daí tinha uma outra professora que ela pegou meu bombom e jogou no lixo u_u daí eu falei "vaca gorda" aí ela me levou pra gerência e disse "do que você me chamou?" aí eu "VACA GORDAAA É ISSO QUE TU É! UMA VACA GORDA IDIOTA" daí teve uma reunião com a gerente, mamãe, a vaca e eu daí eu repeti "vaca gorda" e mamãe "bom, pelo menos ele foi sincero" UHASHUASHUASHUAHUSHUASHUASUHSAHUAHSUASUUHASHUASHUASHUSHU
aquela escola me ama =) se não me amasse eu já teria sido expulso a muito tempo .-. ou eles amam meu dinheiro hm q
e por isso eu sou conhecido na escola ._. todos os funcionários sabem meu nome ._. nenhum professor que já deu aula pra mim me esquece ._. até os do infantil ._. e até professores novos falam "aaah, você que é o famoso thomaz?" .-.
bom, eu mudei '-' até a sexta série eu era esta criatura demoníaca -n mas agora tô ficando meio vagabundo tendendo pro nerd hm


se você leu esse post todinho... PARABÉNS! você é um guerreiro :)

rs



UHASHUASHUASASUUHSAUHASHUASUHSAUH
eurio muito disso!
falando (mal) em crepúsculo... eu tenho que ler opúsculo *-* uma paródia de crepúsculo HAHA
eu li o resumo atrás e é muuuito engraçado x)

vou assistir the vampire diaries :*
(NÃO LEIAM O LIVRO "DIÁRIOS DO VAMPIRO" É MUITO CHATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) mas assistam a série \o é muuuito boa *---*'

playing God -n

antes de ler esse post (idiota) leve em consideração que eu não tenho conhecimento nenhum tanto bíblico quanto científico e que eu não sou nenhum anticristo ou filho do demônio QUE SEJA eu sou uma pessoa normal que está simplesmente tentando entender algumas coisas :) /faz parte da adolescência -n

acordei hoje 6:30 da manhã pra ir pra uma aula de matemática básica (só pra quem tirou nota baixa rs) na escola x.x e eu tava sonhando alguma coisa muito doida relacionado à igreja hm mas eu não lembro direito do sonho ):
daí eu resolvi fazer um post sobre esse assunto que a anos me atormenta '-'
religião!
lembro que quando eu era guri eu era forçado a ir pra igreja porque eu não SUPORTAVA ficar 1H (ou mais) sem fazer NADA só olhando pra cara de um velho barbudo que falava coisas que eu não entendia! e eu procurava alguma coisa pra fazer, já que mamãe sempre pegava meu minigame, minha revistinha da mônica e meus brinquedos x.x, e eu já tinha decorado todas aquelas tábuas que mostram a passagem de Jesus até ser crucificado! nãoa aguentava mais ler aquilo --' então... talvez isso não signifique nada porque (eu acho) que todas as crianças odeiam ir pra igreja '-' tipo, crianças são elétricas e precisam gastar energia ao invés de ficar sentado ouvindo merda (desculpa ae mas naquela idade pra mim tudo que o padre falava era um bando de baboseira sobre um cara que morreu a séculos atrás u.u)! então o fato de eu não gostar de ir à igreja quando eu era criança não quer dizer nada :) devo então pensar agora que eu tenho consciência do que eu faço, digo, quero e acredito rs
o que é ou quem é Deus?
quem começou a falar sobre Deus? '-' de onde ele surgiu??? POR QUE ele criou os seres humanos?
essas são as respostas que me infernizam todo dia de manhã, de tarde e de noite u.u
estudando história eu vejo que os Deuses começaram a ser falados entre os seres humanos pra explicar alguma coisa que eles não conseguiam explicar por si sós e tbm pra dar sentido a alguma coisa! então... digamos que essa foi a primeira noção de um Deus na Terra! não tinha bíblia, não tinha Jesus, não tinha nenhuma aparição de Deus ou algum anjo ou qualquer coisa do tipo! NÃO TINHA NADA! NEM IGREJA, NEM RELIGIÃO, NEM NADA! e essas suposições feitas pelos homens primitivos foram as primeiras histórias sobre a existência de um Deus! daí séculos depois aparece uma pessoa dizendo ser Jesus, filho de Deus '-' então dá pra se entender que as suposições dos homens das carvenas estavam certas e que Deus existe e que ele tem um filho que veio salvar todo mundo AE AE AE T_T não entendo isso e me sinto um idiota por isso!
e o que tinha no mundo, no espaço NA PUTA QUE PARIU antes de Deus criar a Terra? '-' COMO ELE SURGIU? tem gnt que diz "ele não surgiu, ele é natural, é uma força positiva" tah... e uma força positiva que sei lá PUFF apareceu criou tudo e pronto '-' é difícil de acreditar nisso e tbm de acreditar nas histórias da bíblia, na igreja e tudo isso!
ano passado eu comecei a ir mais pra igreja e tô até fazendo crisma/primeira comunhão porque eu quero acreditar, eu quero poder sentir Deus em mim, eu não quero ser uma pessoa ignorante sem ter em algo pra acreditar! mas eu não consigo! eu não sinto nada, eu não acredito em nada! e se Deus existe mesmo, ele sabe que eu me esforço!
e antes eu me importava, achava errado em falar essas coisas tipo "se Deus existe mesmo" ou "eu não acredito em Deus" mas se é a minha realidade.. o que eu posso fazer? .-. nada!
acredito que exista alguma força maior, alguma coisa especial... TEM que ter alguma coisa lá fora... mas não acredito ser esse Deus contado em um livro e repassado por pessoas comuns que simplesmente estudaram tal livro e regras estabelecidas por nós humanos!

... vou parar de falar merda antes que eu comece a questionar a minha existência e eu odeio questionar a minha existência!
esse post (gigante) só fala merda... muita gnt vai rir e muita gnt vai me chamar de "alma perdida", "lugar reservado no inferno" bla bla blá
eu não ligo =)

adíos :*

sexta-feira, 7 de maio de 2010

not good but funny

é, hoje não foi tãão bom assim mas foi MUITO bom como eu esperava :D mas foi MUUUITO engraçado HAHA
aniversário da filha da professora de matemática *-*
e foi no danny's park e a galere do curso recebeu um cartão LIBERADO todos os brinquedos *O*
pirei demais UHSAUHSUHhsAS voltei a ser criança =) q
e os docinhos? *O*
amo festa de guri!
agora tenho que ir ¬¬ meus pais são uns cuzões (Y)
see ya!

hope

esperança de que hoje vai ser um dia MUITO bom HAHA :)
rezem por mim -n

quinta-feira, 6 de maio de 2010

'antes que isso aqui vire uma tragédia'

still in school

meu grupo ainda não chegou x.x
isso é uma #putafaltadecasanagem +1
UASUSUHSA preciso parar de falar isso :x
só quem tah aqui é um nerd D: ele é muito estranho e não fala com ngm e nerd e D:
daí fiquei andando pela escola e vi AJAX *O* o professor substituto de física (meu professor de física foi pra FRANÇA dar uma palestra u_u vaaaaaaai ser inteligente assim na $%*¨&*¨$%¨#¨/inveja oi) daí esse cara chamado
rs substituiu meu professor por uma semana! e pesquisando eu descobri que meu professor AJAX é um superherói :O UHSAUHSUHAUHSA achei digno um post só pra falar isso
meu grupo chegou... goin'

in school

mais um post na escola HAHA =)
ontem meu grupo do trabalho de física combinou cmg de almoçar na escola hoje pra gnt fazer o trabalho de tarde... BLZ!
daí HOJE vieram me falar que não iam mais pro shopping u_u que todos iam almoçar em casa! daí eu que moro na PUTA QUE PARIU tive que ir sozinho pro shopping u.u
achei isso uma #putafaltadesacanagem (olhem no youtube e morram de rir UHSAUHSAUH)
daí começou a chover (Y) e eu voltei com a professora de física do ano passado que tava lá no shopping u.u foi tenso D:
bom, tirando isso e o fato que eu não sei NADA do trabalho de hoje =) tah tudo bem hm
hoje, na aula de redação, a gnt tinha que fazer uma descrição física da gnt só que em 3ª pessoa eee em forma de soneto *-*'
não estou com o meu aqui mass acho que lembro hm

"olhando para tal pessoa
interesse algum posso ter
não é uma imagem assim tão boa
imagino que deve sofrer

por ser um pouco baixo
mas de uma voz alta e estridente
como seu amigo eu não me encaixo
ele é muito inconveniente

por ter olhos perdidos
e um sorriso forçado
penso logo que ele é um menino angustiado

e eu nem estou exagerando
porque o menino que aqui vejo
bem, ele é... estranho"

fui bastante sincero HAHA :) próxima aula vai ser descrição psicológica *-*' vai ser a melhor \o
aah e hoje uma professora que vai dar aula no ensino fundamental veio dar uma aula teste com a gnt e tipo.. ELA É MUITO LINDA, MEU DEUS D: eu quero voltar pra 8ª série D: babei demais naquela mulher! :9

...

meu grupo já deve estar chegando ):
see ya!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

fuck it

FODAM-SE OS TRABALHOS DE ESCOLA, FODAM-SE AS PROVAS, FODAM-SE QUÍMICA, FÍSICA E MATEMÁTICA (e história, inglês, geografia, português, literatura, redação, espanhol, filosofia), FODA-SE A ESCOLA, FODAM-SE TODOS u_u

love tomorrow

caaaaaaaaara... os últimos dias estão sendo muuuito bons =)
sei lá... tô feliz HAHA!
a uns dias atrás eu nunca nem conseguia pronunciar a palavra "feliz" e agora eu tô animado, feliz e sei lá :S UHASUHASHUAS
e coisas importantes e boas estão acontecendo xD

Hm... hoje teve prova de geografia e tipo... MUITO FÁCIL! (:
agora vou assistir Glee *-* e dps estudar pra prova de bio \o
aaaah *o* e no trabalho de português a gnt vai fazer um vídeo sobre o livro "A Moreninha" eu vou ser o roteirista eee o personagem principal *O* muuito ansioso pra começar logo!!!

segunda-feira meu professor de literatura devolveu meu caderno de poesias \o
não o odeio mais UHSUHSHUA :x e eu li uma poesia antiga que eu tinha escrito e achie muuito legal tipo.. foi na quinta série ._. eu era um pirralho e já tava escrendo assim hm (H)
vou postá-la aqui mas só a metade =)

"[...] Que labirinto é esse que me leva a loucura, que me leva à perdição, a implorar por todo o meu corpo, que chora, por essa minha enorme paixão. Por tudo que um dia sonho encontrar em nossos corações perdidos, nossos corações condenados a esse sentimento profundo que nunca acaba e nunca acabará."

se quiserem entender melhor a poesia, perguntem pra lorena :x UHSAhuUHSS
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee meu blog tah editado ae q /gostei hm
tchau (: haha

terça-feira, 4 de maio de 2010

#ilike

gostei da edição que o tiago fez \o
aogra dá até vontade de postar mais aqui HAHA
visitem (estou me referindo às moscas que olham meu blog) o blog dele! é novo hm, ele tinha um outro mas excluiu e criou esse daqui hoje http://ideaspics.blogspot.com/

edição rs

meuu amigo tiago vai editar meu blog HAHA :)
ansioso pra ver como vai ficar :x ISAHUSUHAS -n q

adíos, amigos!