quinta-feira, 29 de abril de 2010

e eu continuo na esperança de que alguém vai ler isso aqui hm
nesses dias que eu não postei eu não fiz nada de interessante '-'
na verdade aconteceram umas coisas tensas aí que, possivelmente, daqui a alguns dias todo mundo vai estar sabendo :) maldita seja a fofoca (Y)'
e quando esse dia chegar... bem, eu não vou mais estar aqui pra contar-lhes como me sinto!

sabe minhas poesias que eu disse que escrevia e talz?
então, eu emprestei meu caderno com um mooonte de delas e outras escritas em folhas separadas pro meu professor de literatura (isso já faz um mês) ee ele me disse agora que perdeu '-' imagina a cara de "O QUE DOIDO? TU QUER MORRER?" da criança '-' e ele ainda disse "não tem problema não, neh?" aí eu "imagina :D" mas eu queria dizer "EU QUERO MINHAS POESIAS, OU EU nada"
fiz uma poesia pra passar a vocês o meu ódio por ele HAHA
glossário (?) rs q
eduardo = nome dele
crescimento = minha escola (ele não dava aula lá, entrou esse ano)

poesia:
Eduardo, eu te odeio
você é feio
porque pro crescimento você veio?
tchau seu feio

UHSAHUSHUSAHUAU confesso que é a minha melhor poesia -nnnnnnnnnnnn
bom, notícias hm lady gaga vem pro brasil *O* idaí? '-'
não vou pro show mesmo u.u só vai dar viado/travesti naquela porra u.u
vou mais é guardar meu dinheiro pro show do paramore *-*'
hmm... me fudi na prova de química '-' foi a primeira prova que eu olhei pra ela e falei WHAT A FUCK? wtf
me senti mal mas.. eu não consigo parar pra estudar/entender aquela merda de mol.. então.. sei lá .-.

amanhã eu posto alguma coisa... tem gnt falando cmg no msn agora haha (dps de horas esperando D: q)
night, everyone /tah de noite q
:)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

gives you hell

when you see my face hope it gives you hell, hope it gives you hell!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

:\

hoje na prova eu fui uma droga :\
tipo.. minhas notas foram boas :\ a menor nota foi 6 (em física e em química) daí 9 em história e 10 no resto :\
mas sei lá, não tô bem ):
porque tipo.. nesse simulado do poliedro que eu fiz, a nossa nota é multiplicada por 1,5 tipo.. se eu tirar 6 na prova, a minha nota final vai ser 6 x 1,5 que vai dar nove!
e a maioria dos meus dez (matemática, geo, port e bio) eu só tirei 10 por causa desse 1,5 ): ou seja eu acertei 4 questões de cada (são cinco de cada matéria)
então eu errei uma de cada D: eu não queria ter errado :\
e tbm que em português e matemática eu chutei 2 ._. e acertei as que eu chutei ._.
então eu só fiz 2 questões de português e duas de matemática ._.
eu sou muito burro [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
e eu preciso MUITO de um 10 em física daí vem esse SEIS NOJENTO _|_
que droga :\
amanhã eu começo a estudar.. hoje eu não tô bem :\

walking to my funeral

fiquei um bom tempo sem postar :x
a última vez que eu postei foi quando o prof de história me tirou de sala porque ele pensou que etava dormindo ¬¬ eee ontem um menino dormiu na PRIMEIRA FILA, lá na frente, o professor olhou e acordou o menino! SÓ u_u mas eu não.. eu tenho que sair da sala e ir pra casa (Y) vlw, ae ¬¬'

daqui a pouco eu vou direto pra minha morte '-' "Here we go, walking to my funeral" /ouçam "Dancing with tears in my eyes" - Ke$ha *-*
ér, minha morte = simulado poliedro!
45 questões (dividas em umas matérias ae) valendo 10 pra cada matéria eee só tem 2:30 pra responder tudo e ainda marcar no gabarito! QUETAL?
eu deixei muito conteúdo acumulado e me fudi :\ hoje nem fui pra aula pra eu poder ficar revisando tudo mas mesmo assim não deu pra ficar totalmente seguro de tudo :\ é a vida .-.
pelo menos quando eu chegar vou poder dormir MUUUUUITO mas antes vou assistir o novo episódio de Glee *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
ae ae ae!
amanhã eu começo a estudar tuudo de novo e já vou ficar preparado pras próximas provas ;)
vou ser nerd :) eu quero ser nerd! u.u
adeus :*

quinta-feira, 8 de abril de 2010

na escola HAHA

saí de sala ._. o idiota do meu professor de história tava passando um vídeo muito chato sobre ._. seilá USAUHSUH q mentira, sobre as guerras médicas TA-DA e tava toda hora travando --' ee eu tava cansado ._. e eu nuunca dormi em sala mas eu olhei pro lado e tinha uma galere dormindo o-o daí eu "ah vou dormir tbm u.u" daí toda vez que o vídeo travava eu abaixava a cabeça e quando voltava eu olhava pro vídeo daí numa dessas vezes o fdp me viu e pensou que eu tava dormindo T_T e tirou maryanna de sala tbm e eela tava dormindo mas disse pra gerente que tava com dor de cabeça e se livrou u_u eu idiota disse que abaixei a cabeça quando o vídeo travou e ela me marcou lá bla bla blá e disse que eu ia voltar pra casa o_o gelei total! mas eu pedi pra ficar na biblioteca e ela deixou *-* eu disse que ia estudar HAHA mas eu vim ver minhas notas no site da escola e dps tentei abrir o orkut.. não deu :( o formspring.. não deu :( o blog.. DEU *O* não sei como o blog tah liberado pela escola *O* tô perdendo aula de física :\ e eu me dei mal na última prova .-. tenho que prestar muita atenção nas aulas pra recuperar na próxima prova! eu implorei pra gerente deixar eu ir pra sala mas ela não deixou ): MALDITO PROFESSOR DE HISTÓRIA __ e só de pensar que eu já gostei dele na 5º série ¬¬ (gostei como um professor legal u_u) ele era meu professor favorito ¬¬ revoltei agora u.u VOU ESFREGAR NA CARA DELE A MINHA NOTA NA PROVA __
que saco ._.
papai já deve tah chegando hm.. vou tentar descobrir mais algum site que, milagrosamente, não está bloqueado HAHA :)
see ya, everybody!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

put a keep are you

puta que pariu D:
hoje o dia foi uma merda ._. pelo menos eu fiz uma boa prova de história e filosofia *-*
eu tive a sorte de ir ao banheiro e BAM o livro de história todo xerocado debaixo do lixo ._.
UHASHUASh as questões que eu não sabia eu olhei lá e voltei pra sala todo feliz HAHA
mas fora isso o dia foi uma droga ._.
e ainda vai ser D:
vou estudar agora pro simulado ):
night, everyone :*

terça-feira, 6 de abril de 2010

provas

amanhã tem prova de história
eu já estudei mas tenho que estudar mais
preguiça ._. a minha bunda gorda (-nnn) tah tão confortável aqui na cadeira do pc .-.
aaaah tchau q
vou estudar :\

segunda-feira, 5 de abril de 2010

morte

morri
muitas provas e simulado e tudo e D:
vou estudar muito essa semana toda
morri
adeus ): q

sábado, 3 de abril de 2010

"tu tah muito chato hoje, Thomaz"

hoje o dia foi uma droga ._. eu tô me sentindo muito chato :\ com preguiça de tudo e sem vontade de fazer qualquer coisa e seilá tô carente :( quero alguém pra ficar cmg, do meu lado :\
acho que tô cm saudades.. não sei..
e todo mundo ficou dizendo que eu tava chato e eu sabia disso mas não conseguia me controlar ._. não conseguia parar de ser chato.. seilá tô doido :S
mais tarde vou pra festa.. de terno --' odeio usar terno u_u se bem que eu acho que quando eu visto o terno isso aumenta a minha autoestima hm qq

tô com saudades de escrever minhas poesias ): meus professor de literatura tah com meu caderno _|_ nojento!
e eu tenho que estudar --'
//não sei como terminar esse post// tchau

thamires e Us abadá

uma doida me liga dizendo "eeeei, diz pra thamires pegar Us abadá comigo, tah?" "ãn? oi? que?????" "ooo, menino! pra thamiiires peegaaar Us abadaaa comigooo" "quem é thamires? o_o" "Hmmm, tu sabe! tchau" "tchau o_o"

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah euri

estudando filosofia

QUE BOSTA É ESSA?
o carinha que escreveu o texto nem sabe explicar o que ele tah falando imagine EU explicando na prova?
ah vsf u_u
um belo VAI TOMAR NO CU para Sócrates, Platão, Aristóteles, Santo Agostinho, São Tomás de Aquino, Maquiavel, Descartes, Thomas Hobbes, John Locke, Blaise Pascal, David Hume, Espinosa, Rousseau, Immanuel Kant, Hegel, Karl Marx, Friedrich Nietzsche, Sartre, Simone de Beauvoir, André Comte-Sponville e Jarbas Henrique de Andrade


/revoltei u.u

leminski

vazio agudo
ando cheio
cheio de tudo

life SUCKS!

ah sei lá ._. esses dias eu não tô muito bem ):
acho que sou emo -nnn
talvez hm só que eu não vou fazer chapinha, passar maquiagem e nem ser viado u.u
só serei depressivo :) /supernormal
não era pra eu estar aqui agora com essa minha bunda nojenta sentada nessa cadeira [aaa]
era pra eu estar por aí com ela :\ mas, ela não pôde vir pra cá pra são luís :\
life SUCKS so much!
eu tô meio vagabundo esses dias ._. era pra eu ter estudado nesse feriado mas o máximo que eu fiz foi olhar pro livro de química e dormir do lado dele ):
masssssssssssss uma coisa boa \o hoje vou pra uma festa de 15 anos MUITO foda *O*
e dizem que ivete vai estar lá USAUHSHUS espero que seja verdade hm
ivetinha meu amor (L) -nnn
vou me deitar do lado do meu cachorro e dormir.. adoro pulgas -n

sexta-feira, 2 de abril de 2010

aaaaaaaaaaaaaaaaaaah [aaa]

EU QUERO SER UM VAMPIRO, PORRA!

/revoltei u.u

adoro comer ovo

de chocolate u.u

e adoro fazer essas piadinhas sem graça rs

drooooooooooooooooga

tive que parar de ver TVD porque o almoço hoje vai ser na mesa com todo mundo (papai, mamãe, idiotas [irmãos], cachorro, papagaio -nnn) T__T
odeio almoçar na mesa em família
odeio famílias
sou antisocial -nnn
eu não odeio famílias mas odeio reuniões em família .-. é tão sem graça ficar olhando um pra cara do outro enquanto mete o garfo na boca qqq
bom, quando eu voltar eu vou tentar postar alguma coisa interessante eee como eu esqueci de dizer no meu primeiro post aqui, vou dizer agora:
eu começei a escrever poesias em um trabalho da escola e todo mundo gostou *O* daí eu me empolguei e começei a escrever mais e mais! eee na época eu gostava de Lorena .-. uma amiga minha x) e a maioria das minhas poesias são pra ela :B dps de longos anos eu parei de escrever só pra ela e agora eu me considero um poeta mesmo :) talvez eu poste aqui algumas poesias minhas pra vocês verem!
Hm.. eu sou VICIADO na banda Paramore! não preciso dizer mais nada sobre isso.. só que eu sou VICIADO DEMAIS O_O' <3
ee o resto tu descobre dps HAHAHA q
wolver tvd FINALMENTE!

PS: odeio comer peixe cozido _|_

happy easter

heeey, hoje é a páscoa ae ae!
tipo, eu não acredito muito em Deus.. antes eu afirmava isso pra qualquer um que me perguntasse (menos pra minha mãe .-. ela me encheria de murro D:) mas agora eu tô me esforçando pra acreditar! eu sei que tem que ter alguma coisa lá fora.. não sei.. algo especial! é só que eu custumo acreditar só no que eu consigo ver.. seilá :s
wtv
a páscoa é que Jesus ressuscitou, neh? *-*
ee eu FINALMENTE descobri que o coelinho da páscoa representa tipo.. reprodução.. nascimento seilá :S porque o coelho bota pra quebrar com a coelinha UHSAUHAS e ela tem um monte de coelinhos daí nasce um monte de coelinhos eee renasce Jesus, sacou?
e não, coelhos não colocam ovos! mas inventaram isso pra ganhar dinheiro '-'
então vamos comprar nossos ovos (de chocolate) e assim seremos felizes :)

Happy Easter to everybody!
{http://www.sereivampiro.com/?br=of&ag=ar} euri desse site HAHAHAHA! /vou assistir The Vampire Diaries :*

quinta-feira, 1 de abril de 2010

can you read my mind?

yessss :)))
sou uma pessoa muito estranha e, sério, eu não me entendo e sempre quis que alguém pudesse ler a minha mente e me dizer o que entendeu dessa loucura que eu sou, por isso meu blog se chama canureadmymindd (o segundo "d" é porque já existe um blog com esse nome u.u)
seei muito bem que ninguém vai ler esse blog e se olhar eu tô lucrando mas é como um diário online pra mim só que eu não vou falar tuudo porque enfim, estou na internet HAHA!
como minha mãe me nega sempre uma psicóloga, vou tentar resolver meus problemas escrevendo aqui!
achou chato? BU vai embora!
achou legal? sente-se e leia (:

let the flames begin